sábado, 17 de dezembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO.


Prezados amigos,acs,leitores e seguidores.

Venho humildemente pedir desculpas a todos voceis,por o nosso blog estar desatualizado esses ultimos dias,sei da impotancia do mesmo e o quanto é necessario mante-lo atualizado,uma vez que este é um grande veiculo de comunicação a todos aqueles que anseiam por informações.No entanto gostaria que soubessem que esse fato não é falta de compromisso dessa diretoria e sim há outros motivos que contribuiram para que isso acontecesse:Um grande problema técnico com minha internet dificultou a realizazão das minhas atividades na manutenção do blog,inúmera viagens a Salvador na tentativa de assinar um convenio para melhoria de vida da minha comunidade,também foi um fato que me deixou afastado e por fim a semana passada fui acometido por um mal estar que me levou a ficar internado por dois dias no hospital,agora tou realizando alguns exames e me recuperando em casa e aos poucos retomando minha rotina.
Espero que todos compreenda e tenha certeza que procurarei continuar fazendo meu trabalho com afinco e dedicação.


RENILDO CERQUEIRA DE SOUZA
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário